Menu Fixo

28 março 2020

ROTINA DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO #29

 


Eu e o Wanderson (meu amigo da faculdade) estamos fazendo um Projeto de Pesquisa para a iniciação cientifica, e mostrei um pouco de como está sendo essa nova experiência. 

Fomos pegos de surpresa com a  suspensão das aulas por causa da quarentena do Covid-19, o estágio do Ministério Público liberou os estagiários para fazer o Home Office, então estou passando 24 horas por dia em casa.

Por conta da suspensão das aulas, estou tendo muitos trabalhos para fazer, enquanto não se define como será o restante do semestre. 



A série Rotina de uma estudante de direito visa mostrar a caminhada ao longo da faculdade de direito até a formatura. Aqui você pode ver todas as conquistas, dificuldades e muito estudo nos próximos anos. Espero que eu consiga estimular você a não desistir desse caminho longo e árduo do futuro operador do direito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário