Menu Fixo

14 dezembro 2019

ROTINA DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO #27


Chegou o tão sonhado final de semestre! 

Estou gostando muito de ficar estudando na biblioteca da faculdade após a aula, já que agora estou estudando de manhã e meu estágio é a tarde. 

As primeiras notas começaram a ser divulgadas e eu compartilhei com vocês as dificuldades de se lidar com o emocional e o físico cansado.

Finalizo o 7º Semestre da faculdade de direito com a sensação de dever cumprido.
 


A série Rotina de uma estudante de direito visa mostrar a caminhada ao longo da faculdade de direito até a formatura. Aqui você pode ver todas as conquistas, dificuldades e muito estudo nos próximos anos. Espero que eu consiga estimular você a não desistir desse caminho longo e árduo do futuro operador do direito. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário